Faltando pouco menos de um mês para o Natal, o clima de solidariedade toma conta do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de São Paulo com a campanha “Doe um brinquedo e conquiste sorrisos”. A ação tem como intuito presentar e transformar a data em um momento mágico para as crianças.

Espera-se a doação de brinquedos novos ou usados, mas em bom estado de conversação, tais como: carrinhos, bolas, bonecas, jogos, entre outros. Quanto mais produtos forem doados, mais crianças serão beneficiadas.

“Estamos felizes em promover esta divertida campanha, ainda mais em um ano desafiador e difícil como esse, especialmente para as crianças que não puderam ir à escola, ficaram longe dos amigos e precisaram lidar com o isolamento. Após o recebimento da doação, os itens seguirão as medidas de proteção e protocolos contra a Covid-19”, afirma Susanna do Val Moore, presidente do Sindicato.

O posto de coleta estará disponível até o dia 15 de dezembro na sede da SINPF/SP, na Rua Belchior Carneiro, 323 - Lapa de Baixo (horário: das 8h30 às 18h). Os brinquedos serão destinados à Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP).

O SINPF/SP espera não só a participação dos sindicalizados e servidores da Polícia Federal, mas também de colegas de trabalho, parentes e amigos. Sua solidariedade faz toda a diferença!

OUTRAS NOTÍCIAS

Comunicado da Fenapef sobre o Título Executivo...

O SINPF/SP informa aos seus filiados sobre o Comunicado 022/2024-JUR/FENAPEF, que trata do título...

Nova portaria garante direitos às policiais...

Uma nova portaria, de número 18.996, publicada pela Direção Geral em 21 de agosto, trouxe...

35 ANOS DO SINPFSP

Veja nesse link também as imagens da Alesp

SINPF/SP divulga comunicado da Comissão...

Por orientação da Comissão Eleitoral Nacional, o SINPF/SP coloca à disposição de todos os...

Aviso sobre novo horário de funcionamento do...

Prezados sindicalizados, Informamos que a partir da próxima segunda-feira (02/09), nosso horário...

Em pauta: O direito dos servidores da PF de...

O Diretor-Geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, insiste em defender que policiais federais...