Conforme decisão da Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 03 de julho, que também oficializou consenso da diretoria executiva, o SINDPOLF/SP restituirá a contribuição sindical de todos os sindicalizados e não sindicalizados cujos valores foram descontados em folha de pagamento.
A restituição ainda não foi efetuada, pois o repasse do valor para o sindicato somente foi disponibilizado no dia 24/07/2018, independentemente de quando os servidores foram descontados.
Porém, ao iniciar a logística para devolução, foi constatado que o valor depositado para o sindicato foi menor que o valor total descontado pela Polícia Federal, razão pela qual o setor financeiro do SINDPOLF/SP efetua, junto ao SRH da Superintendência, a checagem de dados para a devolução para que, efetivamente, sejam feitas as devidas transferências em contas correntes dos servidores.
O Sindicato salienta que já está em posse dos dados das contas bancárias de todos servidores descontados, para que possa fazer a devolução tão logo seja solucionada a divergência ocorrida.
O SINDPOLF/SP agradece a compreensão de todos os colegas e lembra que cumpre à risca todas as decisões que são tomadas em suas AGEs.