Na última sexta-feira (02), 70 sindicalizados se reuniram no bar Lucena para a confraternização em homenagem ao Dia dos Pais, organizada pelo SINPF/SP. Foi uma celebração com uma grande variedade de porções e bebidas, em que os participantes circularam entre as mesas, colocando a conversa em dia e matando saudades uns dos outros.
Um dos presentes, o EPF e diretor adjunto do sindicato, Marco Antonio Scandiuzzi, avaliou o encontro como excelente. “Participar do evento do Dia dos Pais, promovido pelo SINPF/SP, foi uma oportunidade única para rever os antigos colegas e trocar ideias. Que o sindicato consiga realizar mais eventos assim”.
Essa opinião foi compartilhada também pelo APF José Robério Bandeira Amorim: “Evento muito bom, onde pudemos confraternizar com os colegas novos e antigos ao som de boa música e alimentação de qualidade”.
O encontro contou ainda com uma participação especial do diretor financeiro Carlos Carvalho Sobrinho e de seu irmão Luiz Maranhão, que apresentaram diversas canções brasileiras. “É com imenso orgulho que realizo uma apresentação musical para nossos sindicalizados, mostrando que a polícia é composta por mais do que apenas policiais, muitas vezes injustamente rotulados como truculentos. Nela, encontramos homens e mulheres com grande sensibilidade e um profundo compromisso com a sociedade. A arte é uma ferramenta poderosa que nos permite refletir e nos emocionar, tirando-nos do piloto automático do dia a dia”, disse.
O evento foi planejado pela diretoria colegiada do SINPF/SP e inserido como uma das comemorações deste ano. Veja as imagens abaixo: