A implementação do Gympass para filiados dos sindicatos vinculados à Fenapef foi aprovada em assembleia realizada essa semana, em Brasília, para aprovação da previsão orçamentária da entidade nacional.
Com atuação em 13 países, plataforma brasileira dá acesso a várias academias e estúdios de dança, yoga, pilates e mais, pagando apenas uma única mensalidade. São mais de 23 mil estabelecimentos para prática de atividades físicas, dentro e fora do país.
A oferta o Gympass aos filiados é uma demanda antiga do SINPF/SP, junto à Fenapef e à Direção-Geral da PF.
Em 2020, o SINPF/SP solicitou à Administração uma análise para verificar a viabilidade de oferecer o serviço ou outro similar, como forma de cumprimento da atividade física obrigatória, bem como política de saúde mental.
A Direção Geral considerou a ideia interessante e chegou a iniciar estudos para abertura de um processo licitatório, que por questões de mudança de gestão do órgão nunca foi concluído.
Como vai funcionar
O benefício vai funcionar da seguinte forma: a Fenapef custeará a parte corporativa, por meio de uma assinatura/aporte mensal, e os sindicalizados ganharão o direito de escolher um dos sete planos diferentes, com uma mensalidade fixa, podendo incluir também dependentes, com planos individuais. Os valores dos planos variam de R$ 29,90, com acesso a mais de 2.500 academias e aulas online; a R$ 629,90, que dá direito a personal trainer e acesso a mais de 24 mil academias e aulas online.
Demanda antiga do SINPF/SP, oferta do Gympass a filiados é aprovada em assembleia
- Detalhes
- SINDPOLF/SP
- Sindical