Foi realizada ontem (06/02), em Brasília, reunião com as entidades representativas da Polícia Federal e a FENAPEF. Em pauta estava o alcance das atribuições e limites de atuação do Policial de Nível Médio.  O encontro resultou no documento que será apresentado amanhã por Luís Antônio Boudens (presidente da FENAFEF) para Fernando Segóvia, diretor-geral da Polícia Federal. 

“As entidades registraram seus posicionamentos e chegaram a uma sugestão para ser submetida à base e DG”, escreveu Boudens em comunicado enviado aos presidentes das instituições. 

Nilto Mendes da Silva (vice-presidente do SINDPOLF/SP) e Achilles José Larena (membro do Conselho Fiscal Efetivo do Sindicato) estiveram presentes no encontro de ontem. Eles apresentaram o posicionamento dos filiados que participaram da Assembleia Geral Extraordinária, na sexta-feira (02/02), sobre o tema. Na ocasião, 54%  dos presentes foram contra a criação da Polícia de Nível Médio,  33% se disseram favoráveis à criação desde que regulamentada por lei (Decreto ou Lei ordinária ou Complementar) e 13 % se abstiveram de votar. 

Cópia do documento apresentado na reunião de amanhã com o diretor-geral será enviado aos filiados. Quem não receber a mensagem, deve atualizar seu email pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Comunicado da Fenapef sobre o Título Executivo...

O SINPF/SP informa aos seus filiados sobre o Comunicado 022/2024-JUR/FENAPEF, que trata do título...

Nova portaria garante direitos às policiais...

Uma nova portaria, de número 18.996, publicada pela Direção Geral em 21 de agosto, trouxe...

35 ANOS DO SINPFSP

Veja nesse link também as imagens da Alesp

SINPF/SP divulga comunicado da Comissão...

Por orientação da Comissão Eleitoral Nacional, o SINPF/SP coloca à disposição de todos os...

Aviso sobre novo horário de funcionamento do...

Prezados sindicalizados, Informamos que a partir da próxima segunda-feira (02/09), nosso horário...

Em pauta: O direito dos servidores da PF de...

O Diretor-Geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, insiste em defender que policiais federais...