Nesta ação, dois homens foram presos em flagrante, duas armas de fogo foram apreendidas, além de dez mil reais em espécie e grande quantidade de produtos de contrabando

Nesta quinta-feira (7/6), a PF cumpriu seis mandados de busca e apreensão no bojo da operação Farrapos da Divisa, com o objetivo de reprimir a associação para o tráfico de drogas e a comercialização ilegal de munições no município de Cruzeiro/SP.

Um dos alvos da operação é um empresário, titular de uma arma de fogo devidamente registrada, suspeito de ter fornecido as munições para um homicídio ocorrido no município, em agosto do ano passado.  O executor do delito, envolvido com o tráfico de drogas, está preso desde fevereiro deste ano, após ter sido capturado pela Polícia Rodoviária Federal no município de Queimados/RJ.

A Polícia Federal investiga também uma rede de apoio para a fuga do executor do homicídio de Cruzeiro/SP para o estado do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, um parente do autor do crime forneceu valores e drogas para o indivíduo, para que este pudesse se manter homiziado em outro estado da federação.

As investigações prosseguem e se confirmadas as suspeitas, os investigados poderão responder por comércio ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Hoje, dois homens foram presos em flagrante, duas armas de fogo foram apreendidas, além de dez mil reais em espécie e grande quantidade de produtos de contrabando e descaminho.

OUTRAS NOTÍCIAS

Comunicado da Fenapef sobre o Título Executivo...

O SINPF/SP informa aos seus filiados sobre o Comunicado 022/2024-JUR/FENAPEF, que trata do título...

Nova portaria garante direitos às policiais...

Uma nova portaria, de número 18.996, publicada pela Direção Geral em 21 de agosto, trouxe...

35 ANOS DO SINPFSP

Veja nesse link também as imagens da Alesp

SINPF/SP divulga comunicado da Comissão...

Por orientação da Comissão Eleitoral Nacional, o SINPF/SP coloca à disposição de todos os...

Aviso sobre novo horário de funcionamento do...

Prezados sindicalizados, Informamos que a partir da próxima segunda-feira (02/09), nosso horário...

Em pauta: O direito dos servidores da PF de...

O Diretor-Geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, insiste em defender que policiais federais...