A Polícia Federal é um dos órgãos mais admirados pela população brasileira — um status conquistado ao longo de décadas, por servidores que dedicaram suas vidas em prol da segurança da população e do patrimônio público. Ciente disso, o SINPF/SP reconheceu a contribuição de três colegas aposentados que prestaram serviços significativos à PF e a à sociedade: os policiais federais Júlio César Justo, Marco Antônio Veronezzi e Roberto Precioso Júnior.
Além de desfrutar de um delicioso café da manhã preparado pelo sindicato, os colegas se reuniram com membros da diretoria do SINPF/SP para compartilhar momenntos e histórias que marcaram suas trajetórias na Polícia Federal e debater a atual situação do órgão e da segurança pública.
Júlio, Marco Antônio e Roberto ainda receberam uma placa de metal contendo o símbolo do sindicato e da Polícia Federal, e palavras de agradecimento pela valiosa contribuição à sociedade.
"É uma singela homenagem frente a um grande legado deixado por esses policiais. Alguns deles participaram até mesmo da fundação do sindicato", pontua o presidente em exercício do SINPF/SP, Marcelo Varela.
Marcelo explica que a intenção é que ações como essa sejam recorrentes. "Todos merecem o reconhecimento pela dedicação que o cargo exige. Por isso, vamos seguir convidando os colegas que têm histórias que por algum motivo se destacaram para serem homenageados pelo SINPF/SP, representando todos os demais", completa.
SINPF/SP homenageia policiais federais aposentados
- Detalhes
- SINDPOLF/SP
- Social