Neste mês de fevereiro, os advogados Fernando Capano e Leonardo Passafaro, da Capano Passafaro Advogados Associados - escritório responsável pela gestão do Departamento Jurídico do SINDPOLF/SP, visitaram os advogados que atuam na tutela dos interesses dos sindicalizados nas cidades do interior paulista. As reuniões ocorreram em Santos, São Sebastião, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba, Araraquara, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Jales, Araçatuba, Presidente Prudente, Marília, Bauru e Sorocaba.
Em cada uma delas, os sócios da Capano avaliaram, em conjunto com os advogados parceiros, as demandas que estão sendo patrocinadas em prol dos filiados, bem como quais serão as perspectivas futuras de atendimentos às necessidades locais de cada delegacia regional.
“Acreditamos que a contínua avaliação dos serviços prestados aos sindicalizados é medida fundamental para a manutenção do modelo de descentralização do departamento jurídico do sindicato, adotado já há algum tempo pela diretoria da entidade, assegurando sua qualidade e detectando, quando necessário, ajustes, correção e aperfeiçoamento da estrutura”, explicou Fernando Capano.