O escritório de advocacia, Araujo Recchia Santos Sociedade de Advogadas, contratado pelo SINPF/SP para atendimento aos sindicalizados alerta sobre tentativas de golpes por um grupo que está se passando pelo referido escritório. Por meio de mensagem de whatsApp, eles citam processos, conclusões e números e informa que a advogada “já está no Tribunal de Justiça Aguardado (Sic) o seu Contato”. Pede também que encaminhe mensagem para a “doutora ‘atrávez’(Sic) do whatApp porque está no tribunal de justiça e provavelmente não poderá receber ligações...”.
O escritório Araujo Recchia Santos Sociedade e Advogados já registrou boletim de ocorrência e alerta para que os colegas não caiam neste golpe – não façam depósitos, abram links ou enviem mensagens.
O SINPF/SP solicitou ao escritório que o mantenha atualizado sobre os procedimentos e se há registro de algum caso envolvendo sindicalizado. Em caso de dúvidas ou mais esclarecimentos entre em contato com o setor jurídico do sindicato: 11 -94724-3052/Lucas.