Representantes regionais se reuniram no último sábado, 27 de abril, no auditório do SINDPOLF/SP em São Paulo para tratar da questão da adequação dos repasses às regionais, tendo em vista a alta despesa que o sindicato teve com o Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) no valor aproximado de R$ 200 mil do terreno situado no bairro Vila Mangalot, zona oeste da capital, pertencente ao sindicato. Além desta despesa, adiciona-se também o valor do imposto predial e territorial urbano (IPTU) em torno de R$ 12 mil mensais. Essa regularização vem sendo trabalhada há mais de seis anos por essa gestão. Foram sugeridas algumas mudanças adminsitrativas que estão sendo estudadas e eventualmente serão levadas a efeito em futura Assembleia Geral.
Estiveram presentes o presidente do SINDPOLFSP, Alexandre Santana Sally, o vice-presidente, Nilto Mendes; o diretor financeiro, Rodolfo de Archangelo e o conselheiro fiscal Achilles José Larena. Das representações sindicais do Interior e do Litoral participaram os diretores: Márcio Carlos Rosa (Campinas); José Robério Bandeira de Melo Amorim (Jales); Andréia Nocheti Siqueira Passos (Presidente Prudente); Ricardo de Almeida Batista (Santos); Christian Pezzi (Ribeirão Preto); Sérgio Augusto Daniel da Silva (São José do Rio Preto); Lenardo Hilarião Mesquita de Menezes (Sorocaba) e representando Bauru, o APF Gilberto Gomes da Silva.
Não estiveram presentes os representantes das seguintes cidades: Araçatuba, Cruzeiro, Marília, Araraquara, Piracicaba, São José dos Campos e São Sebastião.