17 de agosto de 2022 - Em continuidade à implementação do Plano de Saúde, a Polícia Federal iniciou, nesta semana, o processo de credenciamento de entidades e profissionais de saúde que farão parte do programa. O credenciamento irá contar com a indispensável participação regional, por meio de representantes regionais do PF SAÚDE, de forma que as peculiaridades locais sejam consideradas.

Nesse primeiro momento, o PF SAÚDE iniciou o contato com os prestadores de saúde que já integram o plano de saúde dos servidores do Ministério Público Federal (PLAN ASSISTE). O MPF, além de possuir uma larga experiência de mais de duas décadas na gestão de plano de saúde próprio, dispõe de uma ampla rede de prestadores qualificados.

A iniciativa é possível graças à assinatura de acordo de cooperação técnica com o MPF. Com o compartilhamento da rede de prestadores de serviços em saúde, fica facilitada a constituição de uma malha assistencial própria do PF SAÚDE.

Futuramente, o PF SAÚDE fará edital de credenciamento próprio, o que possibilitará o credenciamento de prestadores que não integram a rede do plano do MPF. Enquanto o credenciamento das entidades e profissionais de saúde acontece, a próxima etapa para viabilizar o plano de saúde da Polícia Federal é a aprovação do Regulamento Geral do PF SAÚDE.

Fonte: Polícia Federal

OUTRAS NOTÍCIAS

Comunicado da Fenapef sobre o Título Executivo...

O SINPF/SP informa aos seus filiados sobre o Comunicado 022/2024-JUR/FENAPEF, que trata do título...

Nova portaria garante direitos às policiais...

Uma nova portaria, de número 18.996, publicada pela Direção Geral em 21 de agosto, trouxe...

35 ANOS DO SINPFSP

Veja nesse link também as imagens da Alesp

SINPF/SP divulga comunicado da Comissão...

Por orientação da Comissão Eleitoral Nacional, o SINPF/SP coloca à disposição de todos os...

Aviso sobre novo horário de funcionamento do...

Prezados sindicalizados, Informamos que a partir da próxima segunda-feira (02/09), nosso horário...

Em pauta: O direito dos servidores da PF de...

O Diretor-Geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, insiste em defender que policiais federais...