Conheça o setor jurídico do SINPF/SP

Os filiados devem contatar primeiro o sindicato para serem redirecionados aos escritórios, com o intuito de que seja feito o acompanhamento ativo dos andamentos processuais pelo SINPF/SP. Os escritórios que defendem os seus direitos:

Alencastro: Direito Penal e ações coletivas.
Araújo Rechia Santos Sociedade de Advogadas: Direito Administrativo.
Amaro Advogados: Direito Civil e Família.

Atendimento jurídico
Presencial ou online, e capital.

09 h às 18h

Ligar (11) 94724-3052
(8h30 às 18h) falar com Elaine ou Cíntia.

BENEFÍCIOS

Serviços: Acompanhamento e atuação em procedimentos administrativos (Sindicâncias e PADs); Acompanhamento e atuação em IPLs e ações penais; Ajuizamento e atuação em ações quem versem sobre direito administrativo (relacionados com a função de servidor público da Polícia Federal); A ajuizamento e atuação em ações cíveis em geral.

Custas/Despesas: Sem honorários contratuais. O filiado apenas arcará com as custas e despesas processuais quando forem necessárias.

Carência: 90 dias da filiação. Exceções: removidos e recém-empossados.

Observação: Não há patrocínio de demandas entre sindicalizados ou contra o SINPF/SP. Em caso de conflito, o escritório representa o Sindicato.

Emergência: Em casos de atendimento emergencial, somente fora do horário de expediente e situações de urgência, ligar para (11) 98497-2723.