O SINPF/SP informa aos seus filiados sobre o Comunicado 022/2024-JUR/FENAPEF, que trata do título executivo do 28,86%.

No comunicado em alusão, a Federação Nacional dos Policiais Federais esclarece que a 5ª Vara Federal do Distrito Federal proferiu uma decisão determinando a juntada das fichas financeiras dos exequentes abarcados no polo ativo dos 05 (cinco) processos de execução, sob pena de extinção dos processos.

Sendo assim, foi disponibilizada aos sindicatos uma planilha contendo nome, CPF e número do processo de execução dos 81 (oitenta e um) servidores que figuram nos 05 (cinco) processos. Desta forma, cada sindicato, ao identificar seus filiados, entrará em contato com cada um para informar sobre a necessidade de envio da documentação para o e-mail da FENAPEF (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até o dia 04/10/2024.

Imperioso salientar que a ficha financeira (que pode ser obtida junto ao Setor de Recursos Humanos) deve abranger o período desde a data da posse até julho de 2006

Abaixo segue a íntegra do Comunicado nº 022/2024-JUR/FENAPEF.