O SINPF/SP alerta servidores (policiais federais e administrativos) que ingressaram na Polícia Federal até julho de 2006, e aqueles que foram excluídos do polo ativo da ação dos 28,86% de 2006, que o prazo para entrega de documentos para ingresso na ação do título executivo dos 28,86% encerra nesta sexta-feira (23). Segundo a Fenapef, o prazo não será prorrogado.

A ação tem como objetivo o recebimento dos valores referentes ao reajuste de 28,86%. Podem participar do processo os sindicalizados ativos, inativos e pensionistas não participantes da ação anterior (2006) com o mesmo objeto.

Os requisitos para a propositura da ação são: não ter ajuizado execução individual com o mesmo objeto; não ter firmado acordo individual com a União Federal com o mesmo objeto.

Para participar o colega deverá enviar ao SINPF/SP, pelo e-mail do setor jurídico (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), contendo como assunto “Ação 28,86%” os seguintes documentos: cópia da documentação pessoal (CPF, RG e/ou CNH); cópia do comprovante de residência, declaração, procuração e Contrato de Prestação de Serviços assinados (fornecidos pelo sindicato no download abaixo), até a próxima sexta-feira (23). Nenhum deles precisa ser autenticado.

Se você ainda não é filiado e quer participar deste processo, sindicalize-se agora! Para essa ação, não haverá tempo de carência

Veja novo comunicado da Fenapef em: https://fenapef.org.br/acao-dos-28-86-prazo-de-entrega-de-documentos-para-ingresso-na-acao-termina-nesta-sexta-feira-23

Abaixo os documentos para dowload:

Procuração - Execução Individual 28,86 - MODELO 2023

Declaração - Execução Individual 28,86 - MODELO 2023

Contrato - Execução Individual 28,86 - MODELO 2023

Ainda há tempo. Filie-se ao SINPF/SP!